quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Gravidez na adolescência


     Boa Noite pessoal hoje estou aqui para mostrar para vocês a minha entrevista com a adolescente patty Rügnitz ela vai nos falar sobre a gravides dela na adolescência...

     laura Lara
    Como você se sentiu quando descobriu que estava gravida?
Eu não sei direito o que eu senti, fiquei assustada e feliz ao mesmo, assustada por que eu não esperava e feliz porque eu sempre quis     ser mãe   
E   qual foi a reação dos seus pais quando você contou?
     Minha mãe ficou com o papo de mãe, perguntou o porque, não comia nem    nn nada, por 3 dias.
    Meu pai mal falou comigo, só falou que agora que a coisa ja estava feita não         a   diantava mais
E  qual foi a reação do seu namorado?
     Não sei bem explica a reação dele, porque pra ele foi como se fosse a coisa mais normal do mundo, me apoiou e muito, e é o pai mais presente que eu podia espera (:

     Ata E sua família encarou bem essa fato?
m   minha avó é a única que não fala mais comigo, o resto só me acha muito nova e coisa, mas aceitaram numa boa
a   
foi  com quantos anos que você descobriu que estava gravida?
16 quase 17
     com quantos meses que você está?
7   meses
    qual é o sexo e o nome do seu neném?
Menina, Beatriz
E    você hoje está morando com quem?
     com meu pais
a   ata e você mais seu namorado pretendem se casar? como ta sendo com vocês dois?
A   gente pretende, daqui uns 2 anos.
  Ta sendo uma otima experiência, afinal uniu a gente ainda mais
a  que bom então e para fechar qual é a sua dica para as adolescentes de hoje sobre gravidez?
E   evitem, não é facil, mas se acaso acontecer, valorizem, nada te deixa mais feliz do que ouvir o coração do teu bebe (:
Ok Patty então muito obrigada pela atenção e sorte ai na sua gravidez parabéns

     Obs: Gravidez é uma coisa seria que não se brinca depois de ser feita tem que ser asumida pois o aborto é desumano se você fês você cuida... E também é desumano você xingar as adolescentes, porque claro elas erraram mais são ao mesmo tempo guerreiras porque apesar de poder perder a adolescência ela continuaram com lo seu outro ser dentro delas...
     DIGA NÃO AO ABORTO!!!

Patty Rügnitz


Gr

Nenhum comentário:

Postar um comentário